quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quem é MA?



MA é um Agente de Luz em nosso planeta!

Nasceu em Veneza na Itália e com 16 anos de idade deixou a Europa para seguir suas crenças.
Indo para a Índia, estudou Hatha Yoga e outras filosofias orientais e foi graduada em Yoga pelo Mestre Yanger.

Quatro anos mais tarde recebeu reconhecimentos do conhecido astrólogo Ted Mann pelo seu trabalho de Astrologia, combinado com a procura de várias curas.


Em 1980 em Londres, se envolveu com um grupo de psiquiatras chamado Philadelphia Association, uma linha de anti psiquiatria fundada pelo Dr.Ronald D.Laing (chamado o novo Freud). Dr.Laing e seu grupo foram responsáveis por parar com o abuso de eletro choques nos anos 60.

Casou-se com Arthur Balaskas, associado e melhor amigo de Dr. Laing. O trabalho conjunto nos traumas básicos da civilização ocidental, levou Arthur e MA a olha mais de perto o “trauma do nascimento” assim como Freud o chamava. O resultado foi a criação do “Active Birth Movement”. Esse movimento foi responsável pelas mudanças das leis e as crenças sobre o parto, abrindo assim uma nova compreensão para a mulher sobre o seu poder de criação .
Através da Yoga, MA se envolveu ativamente na preparação de mulheres ao parto natural como também a ajudá-la durante o trabalho de parto. Anos depois se retirou para a Amazônia, na floresta Amazônica, onde deu a luz sozinha ao seu terceiro filho!E o criou nos braços da mãe natureza até os seus sete anos.

Seu desejo de se curar e curar aos outros, levou-a a se formar em diferentes técnicas de cura. Graduou-se em Hatha Yoga, Tsuboshiatsu, Master Reiki, Magnifield Healling, Cura Quântica, Hidro terapia, Geoterapia e Ilhoterapia (terapia com calor), Regresão e Terapia com Cristais, uma das suas técnicas favoritas para acessar a memória celular.

Trabalha também com Crânio de Cristal e é guardiã de um proveniente da Mongólia, estimado ter mais de 7 mil anos de idade. Esse crânio é portador de códigos antigos e é programado para trazer o perdão sobre a Terra.

Compartilhou longo período da sua vida com indígenas, o que a levou a trabalhar o Xamanismo de vários povos e paises. Nos Estados Unidos esteve com os índios Taos, Navajo e Cherokee. No México com os Maias, os Wicholes e as índios Ceres. No Brasil, com inúmeras tribos da Amazônia. Na África com os Sangoma, na Europa com os Celtas e na Argentina com os Comincingones.


Nos últimos 12 anos MA se envolveu profundamente com o trabalho de Drunvalo Malchiesedeck, com quem compartilhou pessoalmente vários trabalhos. MA ensina ainda a Geometria Sagrada como sendo matriz de todas as formas, cores e veículo de luz. Ensina também a meditação Merkaba como instrumento para abertura das paredes interdimencionais, de forma a facilitar a viagem ao Universo para assim poder se libertar de formas que são prisões da alma. Aprender a utilizar o campo eletromagnético é uma grande expansão da consciência e seguramente um dos trabalhos mais sutis para despertar a humanidade neste momento na historia do planeta.

MA é também Diretora geral do “Centro de Pesquisa da Fundação Aurora da Nova Humanidade”. Essa associação nasceu para ajudar as nossas criança e preparar os mundo a receber os novos códigos genéticos. Esse trabalha a levou, nos últimos 11 anos, a dar palestras no mundo inteiro sobre essas novas crianças. Esta atualmente trabalhando na criação de um novo sistema educacional que se chama “Pedagogia do Despertar”. Criou cursos preparatórios para novos pedagogos e está escrevendo um livro sobre esse tema.

E acredita que todos os curadores deveriam se unir para abrir as portas para a nova consciência que essas crianças estão trazendo para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário